Postado em quinta-feira, 13 de abril de 2017 às 13:01

Polícia Civil recupera roupas furtadas em loja

A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão e recuperou diversas peças de roupas, furtadas no ano passado.


Da Redação

A Polícia Civil cumpriu, na quarta-feira, um mandado de busca e apreensão em uma casa no Jardim São Carlos e recuperou diversas peças de roubas, furtadas em novembro do ano passado.

O furto foi registrado em uma loja no centro de Alfenas. Os policiais iniciaram uma investigação e conseguiram rastrear a mercadoria. O delegado Márcio Bijalon informou que um homem e uma mulher foram detidos e encaminhados a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRPC) para prestarem esclarecimentos.

Segundo delegado, o caso segue sendo investigados. O inquérito apontará qual a participação dessas duas pessoas detidas, que podem a responder a acusação por furto qualificado. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

Outra ocorrência

Também na quarta-feira, pela manhã, os policiais civis foram até um conjunto habitacional no Jardim São Carlos, onde havia uma moto chamou a atenção dos policiais. Essa motocicleta foi localizada ao lado de um muro com pichações abusivas à prática de crimes e estava com os documentos atrasados há mais de dois anos, além das péssimas condições, segundo a Polícia Civil.

Nas imediações, os policiais localizaram uma caixa de isopor aparentando ter sido usada para a pratica de tiros. O material foi apreendido, mas o proprietário não foi localizado. Abaixo, fotos divulgadas pela Polícia Civil sobre as roupas e a caixa de isopor.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo