Postado em quinta-feira, 23 de março de 2017 às 16:04

Polícia Civil indicia suspeito de tentativa de assassinato

Fabrício Barbosa Andrade é acusado de tentar matar, com disparos de arma de fogo, Marco Lovato.


Da Redação

A Polícia Civil indiciou um homem por uma tentativa de homicídio qualificado, ocorrida em outubro do ano passado. Fabrício Barbosa Andrade, de 30 anos, é acusado de tentar matar, com disparos de arma de fogo, Marco Túlio Feliciano Lovato, de 44 anos.

De acordo com o delegado Márcio Bijalon, na época o suspeito conseguiu escapar do flagrante, fugindo após o crime. Quatro dias após o crime, período que não caracterizava o flagrante delito, Andrade apresentou-se aos policiais na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRPC).

O indiciado disparou contra Lovato, após esse desaprovar um suposto relacionamento de Andrade com sua a filha. Após os disparos, o suspeito fugiu em uma pick-up Ford F-1.000 e chocou-se contra um Honda Civic, que seria de amigos das vítimas, que também fugiram. A vítima chegou a ser internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV).

Uma lâmina de 20 cm chegou a ser apreendida com a vítima. Lovato teria ido atrás de Andrade, numa tarde de sexta-feira, para falar sobre a sua desaprovação em relação a um suposto relacionamento de Andrade com a sua filha.

Lovato teria aguardado a saída de Andrade, uma vez que esse estava em horário de trabalho. Segundo a versão apresentada aos policiais, depois disso, entrou no estabelecimento comercial e, em seguida, houve uma briga e, na sequência, os disparos.

Fabrício Andrade é foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado (Foto: Reprodução/WhatsApp)



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo