Postado em sábado, 14 de janeiro de 2017 às 11:11

Assalto frustrado a banco em Campo do Meio

O assalto aconteceu na manhã de ontem (13), os criminosos não conseguiram arrombar o cofre


Da Redação
 
No início da manhã de ontem, sexta-feira 13, quatro criminosos fortemente armados invadiram a agência do Banco do Bradesco de Campo do Meio, localizada no centro da cidade. O grupo rendeu os cinco funcionários e os mantiveram presos em um banheiro enquanto tentaram arrombar o cofre. 
 
Como os assaltantes não conseguiram abrir o cofre, de acordo com as informações da polícia, apenas o armamento e munições do vigia foram roubados. Além disso, o grupo tomou a precaução de ir até a sala de segurança, danificar o equipamento e levar o HD de armazenamento de imagens do sistema de câmeras. 



Agência invadida em Carmo do Rio Claro, supostamente por quadrilha conhecida de atuação regional.
 
Durante a fuga, além de um Citroën C4 Pallas cor escura, com o qual os assaltantes teriam chegado ao banco, também foi utilizada uma Chevrolet Blazer cor prata, veículo produto de roubo no município de Guaxupé que foi encontrado pela PM em uma estrada vicinal próxima à saída para a balsa do Carmo do Rio Claro. 




Chevrolet Blazer, veículo produto de roubo utilizado pelos criminosos.
 
As últimas informações são que os criminosos seguiram para Boa Esperança e a ação pode ter sido realizada por uma conhecida quadrilha de atuação regional. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.