Postado em sexta-feira, 23 de setembro de 2016 às 13:28

Robinho nos braços do povo: torcida do Galo invade aeroporto e faz festa

Mais de 200 atleticanos comparecem ao desembarque do Atlético-MG, após classificação na Copa do Brasil; Robinho é o jogador mais assediado.


Do Globo Esporte

Era para ser um quinta-feira comum no Aeroporto de Confins, mas os olhares arregalados, e os celulares dos passageiros que desembarcavam em Belo Horizonte mostravam que alguma fora do comum estava acontecendo. Um "mar de atleticanos" invadiu o saguão do aeroporto para receber a delegação do Atlético-MG, que se classificou, em Campinas, para as quartas de final da Copa do Brasil. Cerca de 200 torcedores fizeram a festa, e o mais assediado, sem sombra de dúvidas, foi o atacante Robinho, que marcou o gol da classificação.

Em um trajeto de pouco mais de 200 metros, Robinho teve dificuldades para caminhar. Foram dezenas de abraços, cumprimentos, selfies e elogios dos torcedores.

- Você representa o verdadeiro lema do atleticano, que é o "Eu acredito". Agora você tem que passar isso para os demais - gritou um torcedor.

Robinho retribuiu o carinho sendo muito atencioso com os torcedores, carregou até o pequeno Bernard no colo, filho de um dos percussionistas da organizada o Galo. O atacante disse que só tem a agradecer o tratamento dos atleticanos.

- É ótimo, espero retribuir esse carinho, seja tirando uma foto, seja dando raça dentro de campo.

O Atlético-MG aguarda, agora, o sorteio dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil, nesta sexta-feira, para saber o próximo adversário da competição eliminatória. Logo depois, um confronto contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, no Independência, para tentar uma reaproximação dos líderes e manter a luta pelo título.

Globo Esporte


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo