Postado em quarta-feira, 27 de julho de 2016 às 01:40
Atualizada em quarta-feira, 27 de julho de 2016 às 17:35

Anjos de Pata faz campanha para pagar prejuízo causado por cão

O dinheiro é para pagar o prejuízo causado por um de seus cães, que fugiu e matou 51 aves no sítio de um vizinho.


Da Redação

A Associação Anjos de Pata lançou uma campanha na internet para arrecadar cerca de R$ 1,5 mil. O dinheiro é para pagar o prejuízo causado por um de seus cães, que fugiu e matou 51 aves no sítio de um vizinho. Em apenas dois dias, no entanto, o objetivo foi alcançado.

O dono das aves fez uma lista do prejuízo e entregou aos integrantes da ONG. Entre as aves mortas estão patos, gansos, marrecos, perus e galinhas da Angola. A arrecadação de recursos para arcar com o prejuízo do sitiante deveria ocorrer até o início de setembro. Mas em apenas dois dias o valor a ser arrecadado foi alcançado, noticiou o G1 nesta quarta-feira.

De acordo com a direção da ONG "Anjos de Patas", em entrevista ao G1, nove cães são assistidos pela instituição. Um deles é Saeed, que tem três anos e há dois está no abrigo. Foi ele, que durante a madrugada, matou as aves.

“Sabe aquele filho que foge de casa à noite sem autorização do pai ou responsável, que estoura o cartão na farra noturna e chega em casa com o rabinho entre as pernas, como se nada tivesse acontecido?”, brinca o autor de um cartaz sobre a campanha, publicado na página da associação em uma rede social. O assunto chamou a atenção da imprensa regional e foi destacado pelo jornal O Estado de Minas e pelo portal G1.

Associação Anjos de Pata criou uma campanha para sanar prejuízo gerado por um cão (Foto: Reprodução EPTV/Claudemir Camilo)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo