Alfenas Hoje - Filho de vereador é vítima de furto dentro de casa e suspeito é preso pela PM
Postado em quinta-feira, 14 de janeiro de 2016 às 12:26

Filho de vereador é vítima de furto dentro de casa e suspeito é preso pela PM

 Da Redação

O filho do vereador Vagner Tarcísio de Morais (Guinho/PT) foi vítima de um furto, dentro da própria residência (na Chapada), na tarde de quarta-feira. O suspeito Guilherme Luiz Felipe de Souza, 20 anos, foi preso pela Polícia Militar.

Segundo a PM, antes de furtar o adolescente de 14 anos, que é filho do vereador, o suspeito teria assaltado uma outra vítima, um estudante de 19 anos. O rapaz estava no centro de Alfenas e foi abordado por um assaltante, armado com uma faca, que roubou o seu aparelho de celular.

Uma segunda pessoa, com uma arma de fogo, deu cobertura ao assalto. Após o assalto ao estudante, os criminosos fugiram pela avenida São José. Um em uma bicicleta e o outro fugiu a pé.

Durante rastreamento, a PM deparou com o suspeito em uma bicicleta e ao ver que seria abordado, fugiu em direção ao bairro Chapada, sendo acompanhado pela guarnição.

Já na Chapada, o suspeito abandonou a bicicleta, pulou os muros de vários residências e acabou entrando em uma das casas, onde foi abordado e preso em flagrante delito. Com ele, a PM encontrou um aparelho celular e R$ 20 em dinheiro. Esse aparelho e o dinheiro foram reconhecidos por uma segunda vítima, o filho de Guinho.

Filho do vereador

Segundo a Polícia Militar, durante o registro da ocorrência policial, o filho do vereador, que tem 14 anos, junto com uma testemunha, comunicou a polícia que também havia sido furtado.

O adolescente disse que, durante a fuga, o suspeito preso pulou o muro, passou por dentro de sua casa e furtou um aparelho de celular - que encontrava-se em cima do sofá da residência - e dentro da capa do celular havia uma nota de R$ 20. O dinheiro e o aparelho apreendidos foram reconhecidos por essa segunda vítima.

Nas redes sociais, Guinho informou que o seu filho, vítima do furto, estava na residência de sua ex-esposa, na Chapada.

O celular da primeira vítima, assaltada no centro, bem como a arma utilizada no roubo, não foram localizadas. Segundo a PM, o suspeito alegou que dispensou o celular no trajeto da fuga, mas não especificou o local e não informou sobre a arma.

Guinho, acima, é pai de uma das vítimas, o adolescente de 14 anos. Abaixo, fotos do suspeito Guilherme Luiz Felipe de Souza após a prisão na tarde de quarta-feira (Fotos: Alessandro Emergente/Arquivo e Facebook/PM) 








   
   
COMENTÁRIOS

4 Comentários


Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


Comentar essa Notícia
 
 
 
 
Carregar mais comentários
   
   
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2018 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos