Postado em sexta-feira, 17 de julho de 2015 às 04:56

GM prende suspeito com moto furtada em frente a Unifal

O suspeito foi localizado pela Guarda Municipal na rua da Paz, no Vila Betânia.


 Da Redação

A GM (Guarda Civil Municipal) conseguiu recuperar uma moto que havia sido furtada momentos antes, além de prender o suspeito. Luan dos Santos Rocha, de 18 anos, foi preso quando tentava dar partida na motocicleta em um trecho da rua da Paz, no bairro Vila Betânia.

A vítima havia estacionado a moto em frente o campus central da Unifal (Universidade Federal de Alfenas) na manhã de quinta-feira. Ela foi ao campus e ao retornar não localizou mais a motocicleta. Após comunicar a PM (Polícia Militar), foi iniciado um rastreamento feito pelos policiais com apoio da GM.

O GM Flausino percebeu o suspeito em cima da moto tentando dar partida. O GM fez a abordagem do suspeito até a chegada da viatura policial, que efetuou a prisão em flagrante e encaminhou o suspeito até a Depol (Delegacia de Polícia).

O suspeito foi localizado na rua da Paz quando tentava dar partida na moto furtada 

 
Confira nos vídeos abaixo a prisão do suspeito:


- Parte 1



- Parte 2


Com o suspeito estavam um aparelho celular azul e branco da marca LG e um chaveiro com três chaves, com as quais ele tentava dar partida na motocicleta. A moto foi removida para o pátio credenciado do Detran/MG (Departamento de Trânsito de Minas Gerais).  

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.